sexta-feira, 29 de julho de 2011

Banco do Brasil vai atuar no programa Minha Casa Minha Vida


Serão intermediados, dentro em breve, também pelo Banco do Brasil (BB) os contratos de financiamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Feira de Santana. O anúncio foi feito pelo superintendente regional do BB, Fausto da Costa Pereira, durante cerimônia de inauguração da sede da Superintendência Regional.

Para o superintendente do BB, a empresa está dando um passo importante para intermediação da conquista da casa própria para cidadãos com renda de zero a três salários mínimos. “Desde a sua inauguração, a superintendência funcionava provisoriamente em outras agências. Vamos trabalhar visando ampliar e dinamizar o mercado, trabalhar com outras construtoras e ampliar o relacionamento com os empresários do mercado imobiliário”, destacou Fausto da Costa.

O prefeito Tarcízio Pimenta expressou o interesse de viabilizar um empreendimento habitacional para servidores públicos pelo “Minha Casa, Minha Vida” e a importância da parceria com o Governo Municipal ao proporcionar melhorias na operacionalidade da máquina pública, comodidade para clientes e facilidades para o servidor público municipal.

“O destaque desta Superintendência é também o reflexo do crescimento do Município. O financiamento de contratos imobiliários pelo Banco do Brasil vai gerar mais oportunidades, como as que estão sendo criadas com a interiorização do atendimento na zona rural de Feira com a disponibilidade de caixas eletrônicos do Banco do Brasil nos distritos, a exemplo de Humildes e dentro em breve em Maria Quitéria”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário