sexta-feira, 22 de julho de 2011

Presos suspeitos de terem baleado baterista da Estakazero

Divulgação / G1A polícia localizou dois suspeitos de atirar no músico Paulo César Perrone Júnior, de 32 anos. Eles serão apresentados esta quinta-feira (21), na delegacia de Portão, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O baterista da banda Estakazero levou um tiro na cabeça durante suposta tentativa de assalto na manhã de terça-feira (19), em Salvador.

De acordo com o delegado Cláudio Meirelles Miranda, titular da 34ª delegacia, responsável pela prisão, os suspeitos têm 28 e 27 anos e foram flagrados na Estrada do Coco, após praticarem outro crime, uma ‘saidinha bancária’, na manhã desta quinta. O delegado comenta que os homens possuem passagens pela polícia. Um deles cumpriu um ano de prisão por assalto a mão armada e outro cumpriu oito meses de detenção por assalto.


No dia do crime, o delegado Bruno Ferreira, da 16ª Delegacia, disse que indícios de que a vítima tenha reagido à abordagem criminosa, que se caracteriza também como ‘saidinha bancária’, que no interior do carro foi encontrado um envelope do Banco do Brasil vazio.


O músico está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a terça-feira, dia do crime, e permanece com quadro de saúde grave, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário