quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prefeitura de Feira pode autorizar abertura de concurso ainda este ano

A prefeitura Municipal de Feira de Santana pode autorizar ainda neste ano um concurso público para diversas áreas. A Universidade Estadual de Feira de Santana, que organizou o último concurso da prefeitura em 2006, foi procurada, mas segundo o Secretário da Administração, João Marinho Gomes Júnior, nada está definido ainda. Ele informou que até o momento nenhum convênio foi assinado e que está aguardando uma autorização para publicação de edital.

Até agora três secretarias trataram da necessidade de realizar um concurso público: Educação, para provimento de vagas para professores e coordenadores pedagógicos e substituição de profissionais que irão se aposentar e que atuam por meio de contratos do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda); Transportes e Trânsito para a contratação de agentes de trânsito e Secretaria Municipal de Prevenção a Violência visando aumentar o efetivo de guardas municipais.


Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o secretário João Marinho disse que ainda não pode adiantar detalhes. Neste momento não é possível precisar números de vagas e data de publicação do edital.


É bom lembrar que o Secretário Municipal de Educação, José Raimundo Azevedo, ao anunciar concurso público para professor informou que o edital seria publicado em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário