quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rua Camargo do Sítio Novo terá rede de drenagem

Os moradores da rua Camargo, no bairro Sítio Novo, serão contemplados com instalação da rede de drenagem. A intervenção foi anunciada na manhã desta quinta-feira (21) pelo prefeito Tarcízio Pimenta e faz parte do pacote de obras que será executado com recursos próprios do Município.

O serviço atende a reivindicações da comunidade que convive com alagamentos em períodos de chuvas. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, após escolha da empresa de engenharia, através de licitação, as obras serão imediatamente iniciadas.

“O projeto já está concluído. A licitação deve acontecer ainda neste mês e a previsão é que em 60 dias após o início dos serviços a rede de drenagem seja entregue à comunidade local”, informou Pinheiro.

O morador José Alves Carneiro comemorou o anúncio das obras. “Moro nesta rua há 30 anos e sempre reivindicamos uma solução para os alagamentos. Graças a Deus, agora quando chover não vamos mais precisar ficar preocupados com a possibilidade da água invadir nossas casas”, afirmou.

Para a dona de casa Conceição da Silva Oliveira, a construção da rede de drenagem vai proporcionar sossego aos moradores da via. “Agora vamos respirar em paz no período de inverno e das tempestades de verão. Para impedir a entrada da água da chuva em minha residência eu precisei mandar construir um batente”, relatou a moradora.

Maria Lealcy Pereira também demonstrou satisfação com a notícia. “Este é um sinal de que o governo municipal está preocupado com o bem estar da comunidade. Vamos torcer para que a construção comece rapidamente porque a rua não possui área para escoamento das águas das chuvas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário