quinta-feira, 28 de julho de 2011

Foi apresentado na manhã desta quarta-feira (26) na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) o adolescente A.S.S. de 12 anos, morador no bairro da Conceição, acusado de ter matado Gustavo Costa e Silva (foto), de 14 anos, no dia 14 de julho deste ano na rua Morretes, no bairro Conceição.


O acusado estava acompanhado do advogado Luiz Cardoso. A delegada Klaudine Passos disse ao ACORDA CIDADE que A.S.S. alegou em seu depoimento que o tiro foi acidental que ele teria pego a arma na casa do avô pra consertar uma bicicleta e ao mostrar a arma para o garoto Gustavo a arma teria disparado.

 

O Juiz titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Feira de Santana Dr. Walter Ribeiro Costa Junior atendendo uma representação da delegada Márcia Pereira dos Santos expediu o Mandado de Busca e Apreensão contra o adolescente que será encaminhado a CASE Juiz de Melo Matos .



O advogado Luiz Cardoso disse que foi surpreendido com o mandado de busca e apreensão contra o garoto e disse ao ACORDA CIDADE que o A.S.S.não se apresentou antes porque ele estava com medo da reação da comunidade do bairro Conceição e da família da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário