quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sistema de monitoramento da PM em Feira de Santana está desativado

As câmeras da Central de Monitoramento da Polícia Militar (PM) não estão funcionando em Feira de Santana, desde que a sede da 64º companhia independente da PM, que funcionava na rua comandante Almiro, passou a funcionar na rua Edelvira de Oliveira no bairro Coronel José Pinto.

Divulgação
De acordo com o comandante da CIPM, Major Jader Martins, a mudança de endereço causou um distanciamento da sede da companhia para o centro da cidade, onde estão instaladas todas as câmeras de monitoramento. “Nós não podemos fazer a nova implantação de imediato”, afirmou.


Segundo o Comandante, para que as câmeras voltem a funcionar será necessária uma licitação para que haja a convocação de uma empresa que fará um novo planejamento e também a manutenção das câmeras.


“Depois iremos decidir se queremos o monitoramento via rádio ou via cabo, e, além disso, é de interesse nosso ampliar de 12 para 30 câmeras, para que tenhamos condições de melhor proteger o centro da cidade e alguns pontos que consideramos vital para o policiamento.” As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário