quinta-feira, 28 de julho de 2011

Famílias são contempladas com chaves do Minha Casa, Minha Vida

380 famílias contempladas com o Residencial Santa Bárbara, adquirido através do Programa Minha Casa, Minha Vida, estão recebendo nesta quarta-feira (27) as chaves e a documentação de seus imóveis. O empreendimento está localizado na avenida Iguatemi, bairro Mangabeira.
Secom
O mutirão de entrega, promovido pela Caixa Econômica Federal em conjunto com as secretarias municipais de Habitação e Regularização Fundiária e Desenvolvimento Social, acontece no Ginásio Municipal de Esportes.

Segundo o secretário de Habitação, Gilberto Ruy Souza, o programa Minha Casa Minha Vida tem contribuído para melhorias do índice de déficit habitacional em Feira de Santana. “Estamos presenciando com grande satisfação a realização do sonho de centenas de pessoas, que antes moravam de aluguel ou com familiares”, avalia o secretário.

A emoção tomou conta da dona de casa Eufrosina Maria dos Santos, que aos 58 anos concretizou um desejo de anos. “Sair do aluguel para a minha casa própria é como se estivesse ganhando um tesouro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário