quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mãe esfaqueia filha de 13 anos

 

 



Foi presa em flagrante após desferir dois golpes de faca na filha de 13 anos a manicure Marilene Fagundes Santos, 43 anos, A agressão aconteceu no bairro Alecrim II Zona Norte de Eunápolis.
Marilene afirma que a discussão começou após ela chegar em casa e encontrar a filha com o namorado de 19 anos.

"Eu não aceito esse namoro. Ela me pediu dinheiro para pagar uma conta. Eu não dei. Então, ela me agrediu". Fui até o armário, peguei uma faca e falei: Você me bateu e vou lhe matar", afirma a manicure.

Sem nenhum constrangimento, Marilene disse que não está arrependida. "Fazia quantas vezes fosse possível, se me agredisse novamente. Eu pari um filho, não pari um mostro", declara.

A adolescente, que foi ferida na cabeça e no braço, está internada no Hospital Regional de Eunápolis. Segundo os médicos, o estado inspira cuidado.

Marilene prestou depoimento, e em seguida foi liberada.




"Só pra variar, de acordo com a Bíblia isso é sinal do fim dos tempos.
Jesus está voltando.
Jo 3:16"

Nenhum comentário:

Postar um comentário