quarta-feira, 20 de julho de 2011

Leilão de veículos apreendidos é realizado nesta quarta-feira

O primeiro leilão daCiretran do ano de 2011 é realizado na manhã desta quarta-feira, (20) no pátio do leiloeiro. Cerca de 150 lotes que envolvem automóveis, motocicletas e veículos como sucata, aqueles que não podem circular em via pública e poderão ser utilizados para retiradas de peças, serão leiloados.


O edital do leilão foi publicado mais de um mês. Ele prevê o lance mínimo para cada lote e aquele que der o maior lance, adquirirá o bem. O diretor daCiretran, Carlos Eduardo explicou, como a pessoa poderá regularizar o veículo.


“A pessoa precisará levar a cópia da digital do leilão, nota fiscal de compra do leilão, documentos pessoas e comprovante de endereço.”

Todo o procedimento de regularização do veículo será feito naCiretran, caso a pessoa tenha domicílio em Feira de Santana ou em alguma das 15 cidades que são atendidas pela instituição. a retirada do veículo, poderá ser feita 24 horas depois do leilão.


De acordo com Carlos Eduardo, alguns veículos podem apresentar problemas, e por isso houve um período de visitação prévia que se encerou no dia 11 do mês de julho.


“A visitação serviu para que as pessoas pudessem conhecer e saber o que elas estão adquirindo”, afirmou.


O leiloeiro responsável será Adilson Araújo que é nomeado oficialmente pelo Detran da Bahia. As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário