quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tarcízio confirma: vai para a base petista


- O prefeito Tarcízio Pimenta estava na comitiva do governador, na visita de Lula a Feira de Santana. Segundo o próprio Tarcízio, Lula perguntou sobre seu ingresso no PDT e se haveria constrangimentos em ele (o prefeito) fazer parte da base de Wagner e Dilma. “Problema algum”, respondeu o prefeito. O PDT é partido da base dos governos estadual e federal, de Wagner e Dilma PT.
- O senador Walter Pinheiro anunciou que Feira de Santana deve ganhar um campus da Universidade Federal da Bahia. Cursos na área de Saúde serão prioridade. Ano que vem é a previsão de inauguração.
- O secretário Jorge Solla disse que o Hospital Estadual da Criança é uma unidade-escola, também voltada à formação de médicos. Mas meu caro secretário, o HEC ainda é um elefante branco, um cabidão de empregos a serviço do PT.
- Numa prova de que a moral do governo do estado junto ao feirense anda lá embaixo, apenas os cargos de confiança estaduais, “por livre e espontânea pressão” estiveram na teatral visita de Lula ao Hospital Estadual da Criança.
- Talvez informado da reação negativa provocada dentro do PT de Feira por suas precipitadas declarações sobre o nome do candidato petista a prefeito de Feira, o governador Wagner mordeu e assoprou. “Eu disse, mesmo, que Zé Neto seria minha preferência, mas ainda falta muito tempo”.
- O deputado Zé Neto parece um assessor de imprensa do governo. Na visita de Lula ele até deu uma boa notícia. Anunciou que Feira vai ganhar um novo Complexo Policial. Agora tem que ficar esperando. Sentado, é claro.
- Para o secretário Jorge Solla, existem apenas “um caso ou outro de insatisfação” em relação ao atendimento no Hospital Estadual da Criança. Como eu gostaria que um dia – caso precisasse – ele trouxesse alguma criança da família dele para ser atendido no HEC. Num dia em que não tivesse pediatra. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
- Mais uma vez a imprensa de Feira de Santana foi destratada. Barrados no baile. Não puderam acompanhar a comitiva na visita interna ao Hospital Estadual da Criança.
- O prefeito de Santo Estêvão, Rogério Costa, recém-filiado ao PT, foi barrado na visita de Lula. Não teve acesso ao hospital. Ele e sua assessoria. Vergonhoso. Aliás, a filiação de Rogério ao PT é fruto apenas de oportunismo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário