quarta-feira, 27 de julho de 2011

Presos acusados de assaltar farmácia no centro da cidade

Polícia Civil|Renato e Michael foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista, José Luiz Lapa
RENATO E MICHAEL
estão presos os dois homens acusados de assaltar a farmácia Pague Menos, na avenida Getúlio Vargas, Centro de Feira de Santana, por volta das 23h45 do último sábado (23). Michael dos Santos Oliveira, 22 anos, residente na rua L, no conjunto Feira X, e Renato Lopes Santana, 26, que mora na rua Teodoro Sampaio, no bairro Jardim Cruzeiro, foram flagrados assaltando a farmácia e foram presos por policiais militares da viatura Lobo 28, pertencente à 64ª CIPM, no mesmo final de semana.


De acordo com a polícia, a dupla foi reconhecida pelo caminhoneiro Etevaldo Brito Pereira, 47 anos, que reside em Vitória da Conquista. Ele informou ao prestar queixa naDelegacia que os acusados tentaram contra sua vida durante uma tentativa de assalto na BR-116 Sul, na mesma noite, em Feira.


Na ação dos acusados, o caminhoneiro foi baleado, perdeu a direção do veículo e terminou capotando. Etevaldo foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e depois de medicado, se dirigiu até a farmácia onde encontrou novamente com os assaltantes e os reconheceu.


Em poder deles, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro cartuchos, seis celulares, a quantia de R$ 441,25, além de uma motocicleta Honda CB 300, cor amarela, de placa HOC-9572, licença de Minas Gerais.Os PMs informaram que Renato, também conhecido como “Júnior Galinha” é muito perigoso e que seu parceiro foi posto em liberdade no mês passado, beneficiado pela mudança no código penal. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.



Um comentário: