quarta-feira, 27 de julho de 2011

Emergência do Hospital Clériston Andrade registra várias tentativas de homicídios

A emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) recebeu várias vítimas de tentativas de homicídio na segunda-feira (25), em Feira de Santana. Entre os bairros onde os crimes ocorreram destacam-se o George Américo e a Rua Nova.
Ney Silva/Acorda CidadeVítima de cinco tiros no tórax, nos braços e nos ombros foi socorrido para o hospital, Elival Bastos Brasil, morador da rua B, no bairro George Américo. O fato aconteceu na rua S, no mesmo bairro onde ele mora. A vítima não informou o nome do autor dos disparos.


Também no bairro George Américo, Luiz Uialle Cerqueira Cruz, 21 anos, foi alvejado com seis tiros que atingiram ombro, peito esquerdo, pescoço e costas. Os disparos foram deflagrados por um homem, segundo familiares, que estava em uma bicicleta. A tentativa de morte ocorreu na praça principal do bairro. A vítima mora na rua C, Concórdia, George Américo.


Rua Nova


Na Rua Nova, Emerson Cerqueira de Farias, 33 anos, morador da rua General Cordeiro de Farias, no mesmo bairro, recebeu atendimento médico no HGCA após ser gravemente ferido com três golpes de faca na cabeça, no pescoço e nas costas. O crime aconteceu próximo à residência da vitima e o autor dos golpes ainda não foi identificado.


Com informações do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário