sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lulinha Afirma que continuará no partido democrata


O vereador Lulinha da Conceição presente nesta quinta-feira (28) no Programa livre Caldeirão do Paulão,comentando sobre o prefeito no PDT “ vou continuar no democrata,que me apoiou quando eu precisei,consegui me eleger na eleição passada, não tenho motivos para sair”

Sobre apoiar outro partido “Até o momento não se definiu e só vai acontecer no próximo ano, só tem muita conversa na cidade não estou preocupado porque está longe, tem de se preocupar com os projetos e fiscalizá-los, questão de eleição só próximo ano.

Em relação ao vereador Alcione decidir abandonar José Ronaldo “ Até o momento eu não vi Alcione, é um direito do amigo vereador, mas ate o momento ele continua sendo vereador dos democratas, isso ninguém sabe, no tempo certo na hora certa, estão se precipitando muito.

Na Avaliação de João Durval sobre o prefeito Tarcízio Pimenta “quem tem que analisar é o povo sou do democrata, ele disse que houve contra tempo não vi essas coisas todas, é um problema que eu não devo julgar”

Uma questão bastante questionada se Ribeiro vai para o PDT “o que ele achar melhor, tem vários mandatos e sabe escolher o que é melhor."

A sua participação na reunião que acontecerá “Não vou para a reunião amanha, estive com o prefeito já despachei não fica justo eu ir a esse ato, não vou, é uma decisão minha não teve nada a ver com o ex-prefeito e fica chato eu participar "Não tive nenhum convite para participar” concluiu o vereador.


Fonte: Programa Livre Caldeirão do Paulão

Nenhum comentário:

Postar um comentário