quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prefeito intervém junto à Caixa Econômica

Os empreendimentos do programa “Minha Casa, Minha Vida” não sofrerão interrupção em Feira de Santana em virtude do desligamento dos funcionários da construtora R. Carvalho. O anúncio foi feito na tarde de quinta-feira (21/07) durante reunião do prefeito Tarcízio Pimenta com a superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF). Além da confirmação da manutenção dos empreendimentos, a Caixa Econômica Federal informou que novas construtoras deverão assumir os projetos antes executados pela R. Carvalho. Na tarde de quinta-feira os mais de 6 mil funcionários também receberam seus salários atrasados, referentes à segunda quinzena do mês de junho. O prazo para o pagamento encerrava-se na quinta, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TCA) assinado no Ministério Público do Trabalho. O prefeito Tarcízio Pimenta demonstrou satisfação com o resultado da reunião. “O Governo Municipal tem participado das discussões que afligem a sociedade. O anúncio do desligamento desses profissionais nos preocupou assim como a execução dos empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida”. A nossa intervenção no tema teve caráter apenas institucionais, com a finalidade de resolver questões que estavam provocando inquietações à comunidade”, disse. Os empreendimentos Videiras e Figueiras, ambos do programa “Minha Casa, Minha Vida” deverão ser entregues nos próximos dias. O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy, afirmou que está aguardando apenas a realização do sorteio dos imóveis. A reunião contou com as presenças do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, José Raimundo Cordeiro; do gerente regional, Gilberto Reis; além da gerente de Construção Civil da região Nordeste, Lúcia Yatyo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário