quarta-feira, 15 de junho de 2011

Contrabandista





O vereador Lulinha (DEM) disse que foi acusado por um colega vereador de tê-lo chamado de contrabandista em um programa de rádio da cidade. “Nunca escondi a minha origem. Cheguei nessa Casa dizendo que fui comerciante (do Feiraguai) sim e me orgulho disso. Apesar de ter começado de baixo, hoje sou vereador de uma cidade com mais de 600 mil habitantes e o povo me conhece”, disse. Lulinha ainda falou que no Feiraguai existem pais e mães de família que trabalham dignamente para sustentar a sua família e que já comprou mercadorias com e sem notas. “Disseram até que parece que não estudei. Estudei sim. Talvez não tenha muitos estudos, mas fui eleito por esse povo por isso estou aqui e não por acordos políticos”, concluiu. (Karoliny Dias)
Fonte Blog Jair Onofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário