quarta-feira, 15 de junho de 2011

Marialvo diz que prefeitura vende produtos clandestinos

O vereador Marialvo Barreto (PT) comentou a sua ida ao Ministério Publico Estadual, onde denunciou os fotossensores, popularmente conhecidos como “pardais”, instalados no complexo viário José Ronaldo de Carvalho, no bairro Cidade Nova.
Marialvo diz que prefeitura vende produtos clandestinos (15.06.11)
Com relação à utilização de instrumento ou equipamento hábil para o registro de infração de trânsito, segundo o edil, todas as multas colhidas em Feira de Santana são clandestinas. O petista argumentou que, no município, não houve estudos técnicos para implantação dos fotossensores. 
“Hoje a Prefeitura não pode criticar o Feiraguai, porque ela também vende produtos clandestinos. Porque se falam que é no Feiraguai que vende produto sem nota. Os pardais em Feira de Santana não são sem nota não, são ilícitos naquele contrato vergonhoso. Estão instalados sem obedecer à legislação brasileira, principalmente a resolução de nº 214 de 13 de novembro de 2006, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran)”, disse.
Visando a  suspensão imediata dos “pardais”, Marialvo afirmou que levará também as denúncias ao conhecimento da Promotoria de Justiça. Na sequência, o petista declarou ter certeza de que o Ministério Público do Estado da Bahia não deixará que Feira de Santana continue como alguns diziam antes: “a ‘terra de Lucas’, aqui pode tudo. Isso aqui é ‘casa de mãe Joana’, porque instalar equipamento sem nenhuma pesquisa, sem obedecer à legislação, é uma vergonha para a segunda cidade da Bahia, é uma vergonha para o terceiro mandato de José Ronaldo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário