quarta-feira, 15 de junho de 2011

David Neto destaca pavimentação de ruas de Feira e simpósio em Foz do Iguaçu

O vereador David Neto (PMN), durante discurso na sessão legislativa, parabenizou o Governo Municipal pelo pacote de obras anunciado pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na semana passada, contemplando 22 bairros e quatro distritos, mediante investimentos na ordem de 6 milhões de reais.



Dentre as vias beneficiadas, ele destacou: as ruas Jacirandi, Nova Canaã e segunda travessa Jacirandi, no bairro Sítio Novo. Por sua vez, no bairro Campo do Gado: as ruas Simplício, Simples e Simplicidade.
“Eu tenho que agradecer muito ao prefeito porque o povo vai deixar de pisar na lama, devido às crateras existentes”, disse, ressaltando a preocupação do chefe do Executivo com o bem estar da coletividade.
Simpósio
Mudando de foco, o vereador David Neto registrou a sua participação no 27° Simpósio Brasileiro de Agentes Públicos, em Foz do Iguaçu (PR), ocorrido no período de 3 a 7 de junho deste ano.
“Um dos palestrantes desse congresso foi o professor Luciano Pedroso, uma pessoa bastante capacitada, que nos ensinou muito a respeito do Legislativo, para que possamos cada dia mais nos aperfeiçoar e reivindicar o direito do povo e o nosso. Esses congressos são de grande importância para todos os vereadores desta Casa, inclusive quero dizer aos edis que quando Vossas Excelências escolherem um congresso, escolham o de Foz do Iguaçu, que é de grande porte”, afirmou.
Na oportunidade, o legislador teceu elogios ao ministro da Ciência e Tecnologia, que participou também do Simpósio.  “Em Foz do Iguaçu, eu estive com um dos grandes homens fortes do PT, Aloízio Mercadante. Tenho certeza que ele será o novo presidente do nosso país. É um político que tem muito pulso, postura e capacidade”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário