terça-feira, 12 de julho de 2011

Aposentado morre em colisão entre moto e carro na estrada Feira/São Gonçalo

A vítima morava em Feira de Santana e estava viajando para São Gonçalo dos Campos para comercializar confecções quando foi atropelado por um carro em alta velocidade.
Ed Santos/Acorda Cidade
O aposentado e vendedor autônomo, Francisco Justino da Silva, morreu durante um acidente por volta das 8h30 desta terça-feira (12), no Km 8 da BA 502, estrada Feira/São Gonçalo.
A vítima saiu de casa, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, com destino a cidade de São Gonçalo dos Campos onde iria comercializar confecções quando foi atropelado por um veículo Fiat Strada preto, de placa JRL - 3481 licença de Gandú/BA.
Segundo informações de um morador da localidade de Tapera, que presenciou a colisão, o aposentado estava numa motocicleta Honda CG Titan, placa JOR-4071, no sentido contrário quando colidiu frontalmente com o outro veículo que vinha desgovernado e em alta velocidade. A vítima foi arremessada a vários metros e morreu no local.
No carro havia duas pessoas, que conseguiram sair do veículo, mas não foram encontradas pela Polícia Rodoviária Estadual. Ainda de acordo com o morador, o Fiat Strada teve um princípio de incêndio, mas o fogo foi controlado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário