quarta-feira, 6 de julho de 2011

Comerciária é executada com vários tiros


Foi assassinada com vários tiros na noite desta terça-feira (5), a comerciária Jussara Dias Queiroz, 36 anos, que morava na rua Heráclito de Carvalho, bairro Rua Nova.

Segundo informações, ela retornava do trabalho com um mototaxista de nome não revelado, na moto Dafra, preta, de placa JSY-0994 e quando passavam pela Travessa Humaitá, no Najé, e próximo da Pousada Palma do Sertão, surgiram dois homens em outra motocicleta. Eles teriam mandado o mototaxista se afastar e deflagraram vários tiros na mulher, que morreu no local.
Em apenas cinco dias do mês de julho,já foram registrados 16 homicídios em Feira de Santana, mais da metade de todo o mês de junho passado. A morte de Jussara será investigada pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). A polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Um comentário:

  1. O que leva um ser humano a tira a vida do proximo tão friamente??Quando vejo noticias com essa mi fasso essa pergunta,fico mi perguntando se isso pode ser culpa nossa,culpa da sociedade, q muitas vezes somos egoistas e nao nos procupamos com o proximo, nao nos procupamos em saber oq se passa com ele...
    vamos nos procupa mas com o nosso proximo, nao vamos deixa pra "se doer" so quando for com os nossos parentis,vamos para de dizer q somos bons cidadoes e enquanto dezenas de pessoas morrem todos os dia ficamos de braços cruzados...

    ResponderExcluir