quarta-feira, 13 de julho de 2011

Polícia prende acusados de roubo e desmanche de carros

De acordo com a polícia, a maiorias das peças dos veículos eram comercializadas em Feira. No local foram apreendidos motocicletas, carros e vários documentos de veículos.
Aldo Matos/Acorda Cidade
Policiais do serviço de investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos “estouraram” um desmanche de veículos roubados na cidade de Santo Estevão. Com apoio do coordenador de Polícia, Fábio Daniel Lordello, a equipe se deslocou para a cidade de Santo Estevão e identificaram uma residência, onde os acusados usavam para desmanchar os veículos, tomados de assaltos em Feira de Santana e outras cidades da região.


No local foram apreendidos três motocicletas, três carros e vários documentos de veículos. (Uma Hilux, uma picape Fiat Strada, um Fiesta, duas motocicletas Honda Titan, uma de cor preta e outra prata, além de vários documentos de veículos com restrições de roubo com as seguintes características: Fiat Prêmio, placa JNE-8151, Chevette, de placa TNT-2723, Gol Mil, placa JKU-8922, Fiat Uno Mille de placa JMG-5322, Picape Strada, de placa JSH-7446 e Gol GL de placa JNF-0644).



De acordo com a polícia, a maiorias das peças dos veículos eram comercializadas em Feira. Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Diogo Pereira Machado, 23 anos, residente no bairro São João Grande, em Feira de Santana; Donizete Brandão Oliveira, 27, residente em Santo Estevão; Edmilson da Conceição Cerqueira, 37, residente em Santo Estevão; José Wilson da Silva Menezes Junior, 22, residente no bairro Gabriela, em Feira de Santana, e Cleison Santana de Souza Lima, 23, que reside em Santo Estevão. Todos foram autuados em flagrante pela delegada Klaudine Passos.


Investigação


A polícia deu continuidade às investigações, após a desarticulação de uma quadrilha de roubos e furtos de veículos na semana passada, quando cinco pessoas foram presas em flagrante com carros roubados.
De acordo com a delegada Klaudine Passos, as apurações começaram a partir da prisão de Donizete Brandão Oliveira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a delegada, ele tomou de assalto, no último dia 1º, uma caminhonete Hilux, no bairro Jardim Acácia, das mãos de um aposentado.



A delegada informou ainda que na terça-feira (5), a polícia recebeu a informação de que uma PicK Up Strada foi roubada por homens numa Hilux e que as investigações apontava Donizete como chefe da quadrilha.
“Fizemos uma diligência com o mesmo e identificamos e prendemos quatro integrantes da quadrilha”, dise Klaudine Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário