sexta-feira, 1 de julho de 2011

Praça Mário de Som em fase de conclusão

A Praça Mário do Som, localizada entre as ruas Caraúbas e Patuana, no Parque Lagoa Subaé, está em fase de conclusão. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), através do Departamento de Iluminação Pública, concentra os serviços na instalação de pontos de iluminação.
“Estamos finalizando a colocação de pontos de energia no quiosque e já foram instalados seis pontos de iluminação com lâmpadas vapor de sódio 250 watts, viabilizando luminosidade, segurança e o bem estar da comunidade”, explica Silvio Moreira, diretor do Departamento de Iluminação Pública.
Para Edvânia Queiroz, moradora local, a praça será uma nova opção de lazer e entretenimento. “Agora meu filho e as crianças do bairro vão ter um ambiente agradável com iluminação e árvores para brincar e se divertir”, ressalta.
O novo equipamento já dispõe de um quiosque, bancos e mesas de concreto além de um paisagismo moderno com plantas ornamentais. “Vamos plantar palmeiras e herbáceas com o objetivo de decorar e promover a humanização do espaço”, explica Jurandir Borges, diretor do Departamento de Áreas Verdes.
Além de todos os equipamentos instalados, a praça, construída pela Prefeitura de Feira de Santana, terá acesso gratuito à internet através do Programa Feira Cidade Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário