sexta-feira, 1 de julho de 2011

UPA da Mangabeira em fase de conclusão

Dentro em breve a população de Feira de Santana será contemplada com um importante equipamento para atendimento médico-hospitalar 24 horas. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) irá disponibilizar serviços clínicos, pediátricos, enfermagem, raio X e laboratórios.

A UPA está localizada no loteamento Jardim dos Namorados, bairro Mangabeira, e possui estrutura de um mini-hospital. As obras de construção envolvem recursos na ordem de R$ 1 milhão e continuam em ritmo acelerado.

A construção sala de Raio X, que conta com revestimento com barita, está em fase de acabamento. Serão concluídos, ainda, nos próximos dias, os serviços de pintura da fachada, revestimento cerâmico, polimento de piso, assentamento do piso dos banheiros e piso de alta resistência e instalação da fiação elétrica.
Na próxima semana serão iniciados os trabalhos de assentamento de bancadas, alojamento de portas, janelas e bancadas. A UPA da Mangabeira é a primeira de três previstas para serem construídas em Feira de Santana, em bairros estratégicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário