quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Acusado de tráfico de drogas é preso no George Américo

Aldo Matos/Acorda Cidade
Policiais do Tático Móvel, sob o comando do Soldado Queiroz, prenderam Raimundo Santos de Jesus, 27 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele é morador da rua V Concórdia, bairro George Américo, onde os policiais encontraram 13 pedras de crack, um televisor, um aparelho de DVD e um rádio.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o soldado Queiroz declarou que, na semana passada, um arrombador de igreja evangélica foi preso. Entre os aparelhos furtados da igreja, estava um aparelho de DVD, que foi vendido a Raimundo. A polícia, por determinação do Capital Neves, fez uma ronda a procura do acusado e o encontrou em frente a casa onde mora portando pedras de crack. A polícia recuperou alguns objetos que haviam sido furtados.

Raimundo Santos de Jesus disse ao ACORDA CIDADE, que dois meses vende pedras de crack no bairro George Américo e que passou a comercializar as drogas porque foi demitido do emprego. Ele disse ainda, que com uma pedra de 5 gramas comprada por 100 reais, ele transformou em 140 pedras, vendidas a 5 reais cada, totalizando um lucro de 700 reais.

Raimundo Santos de Jesus foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentese (DTE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário