quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Barraqueiros animados com a Expofeira 2011

Expectativas de bons negócios e significativa presença de público


O Parque de Exposições João Martins da Silva passa pelos últimos preparativos para a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2011), que começa no próximo domingo (4). Com todos os espaços comercializados, os barraqueiros já começam a arrumar o local para receber o público.

O evento não é uma oportunidade de lucro apenas para os criadores e expositores de animais. Os barraqueiros que comercializam bebidas e comidas durante a festa também têm boas expectativas de negócios.

Proprietário de uma churrascaria, Humberto Brandão destacou a ansiedade dos comerciantes pelo início do evento. “A expectativa é que a Expofeira 2011 seja superior a dos anos anteriores, com presença significativa de público”, prevê. Ele participa da mostra agropecuária de Feira de Santana há aproximadamente 15 anos e espera ter uma boa vendagem.

Participante do evento há dez anos, a comerciante Deise Sampaio, também proprietária de churrascaria, afirma que os indicativos são os melhores possíveis. “A Expofeira é considerada uma das melhores feiras da Bahia. Esperamos obter bons resultados”, afirma.

Barraqueira há 39 anos, Joana Luciana de Jesus, avalia que a Expofeira 2011 tem tudo para ser uma das melhores edições. “No ano passado a festa foi boa e a esperança é que esta seja ainda melhor. Roberta Miranda e Amado Batista são atrações que as pessoas gostam e vão atrair um grande público”, acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário