terça-feira, 23 de agosto de 2011

Polícia Civil prende foragido do conjunto penal e acusado de arrombamentos

Aldo Matos/Acorda Cidade | Alexandre e Anderson foram presos em flagrante
Três homens foram presos na tarde de ontem (22) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) sob o comando da delegada Klaudine Passos.


O fugitivo do Conjunto Penal de Feira de Santana, preso por tráfico de drogas, Alexandre dos Santos Fernandes Neto, 25 anos, morador da rua Oscar Mesquita, no bairro Baraúnas; o enteado dele Alexandre Fábio Francisco Souza Santos, 22 anos, residente no mesmo endereço e o acusado de praticar arrombamentos Anderson Pereira dos Santos, 24 anos, residente na rua Rio de Contas, bairro Irmã Dulce, foram autuados em flagrante e estão presos no Complexo Policial Investigador Bandeira.


Segundo informação de um dos investigadores, a polícia estava a procura de Anderson após um arrombamento numa oficina mecânica no bairro Capuchinhos de onde furtou vários objetos inclusive um notebook que vendeu a Alexandre Neto.


Ao serem informados da venda os policiais procuraram Alexandre na residência dele onde foi encontrado além do computador várias trouxas de maconha, pedras de crack, munição calibre 38, papelotes de cocaína e uma certa quantia em dinheiro proveniente da venda das drogas. O enteado dele estava em casa e também foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário