sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Polícia Militar apreende veículos durante operação em Feira de Santana

A Operação está sendo realizada nos bairros, e nos distritos pertencentes à Companhia, com o apoio do policiamento da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO).
Polícia Militar
A 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Feira de Santana está realizando em toda área sul da cidade a Operação Sul Tranquilo, com abordagens a carros, motos, ônibus e pessoas, em pontos e horários estratégicos.


Na manhã desta quinta-feira (18), o ponto de abordagem ocorreu no bairro do Tomba embaixo do viaduto. Em menos de duas horas, nove veículos foram conduzidos para o pátio daCircunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), sendo seis carros e três motos, além da apreensão de duas mil mídias de CD e 2mil capas.


Sandro Oliveira Souza, de 31 anos, que conduzia um Siena de cor prata estava em poder da mercadoria, e foi conduzido para o Complexo Policial com o produto, para averiguação por não ter apresentado nota fiscal, durante abordagem.


Foto: PM



Estatística


No primeiro semestre deste ano, a 67ªCIPM realizou abordagens a 4.122 veículos, apreendendo 61 carros e 305 motos, além de 89 prisões em flagrantes, e 61 menores conduzidos, bem como 23 armas de fogo.


Segundo o Subcomandante da 67ª Companhia, o capitão PM José Luiz, 90% das conduções a pessoas está relacionado ao tráfico de drogas, quanto à, armas de fogo, no mês de julho a 67ªCIPM apreendeu sete, totalizando 23 no semestre.


A Operação está sendo realizada nos bairros, e nos distritos pertencentes à Companhia, com o apoio do policiamento da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO).



PARABENS A POLICIA MILITAR PELO BELO TRABALHO QUE VEM FAZENDO E CONTINUE ASSIM A EQUIPE DO BLOG FEIRA EM FOCO AGRADEÇE MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário