quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fernanda Brum e Lázaro no Festival Gospel

Grandes atrações marcam a noite gospel durante a Expofeira 2011


LÁZARO

FERNANDA BRUM
As pessoas que apreciam músicas voltadas para o estilo gospel vão ter uma boa oportunidade para participar da grande final do Festival Gospel, que será realizado no dia 8 de setembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva, a partir das 19 horas. A cantora Fernanda Brum e Irmão Lázaro vão animar a noite bem como os novos talentos revelados.

A primeira atração gospel a se apresentar nesta noite da Expofeira 2011 é a cantora Fernanda Brum. “O público deverá chegar com antecedência no local para curtir toda a programação. O cantor Lázaro irá lançar o seu mais novo DVD com o título “Um sentimento novo”, que também traz músicas inéditas. Para nós é um privilégio contribuir com o sucesso do evento”, afirma o produtor musical, Elionai Santana.

Para o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Euclides Artur Andrade, através do festival, novos artistas serão apresentados para um grande público que participará também da feira agropecuária.

“Neste ano teremos grandes atrações e a nossa expectativa é que um grande público compareça para prestigiar o evento. Vamos dar oportunidade também para que grupos de dança de rua, representando diversos bairros, se apresentem e concorram a prêmios”, informa.

A premiação total de R$ 8.500,00 será dividida para os doze finalistas. As inscrições foram finalizadas na sexta-feira (19). Nesta segunda-feira (22) os pré-selecionados começaram a ensaiar as músicas no estúdio. A iniciativa é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário