segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Polícia registra 7 homicídios entre sexta e segunda-feira



A Polícia Civil de Feira de Santana registrou sete homicídios entre sexta-feira e esta segunda-feira no município.

BALEADO NA BARRIGA MORRE NO HGCA

A polícia registrou um crime na sexta-feira (19) em Feira de Santana, tendo como vítima o jovem Jéferson Santos Borges, 21 anos.

Segundo a ocorrência, ele foi baleado quando passava de moto pelo conjunto Fraternidade, por um homem identificado apenas como “Cigano”. Jéferson foi atingido na barriga e chegou a ser socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

A vítima residia na rua na rua Salmo 30, no Fraternidade e o crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza. O corpo de Jéferson Borges foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

ASSASSINADO PELA EX-COMPANHEIRA

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou na noite de sexta-feira (19), o levantamento cadavérico de Cleidson dos Santos Souza, 27 anos, assassinado com uma facada no peito. O crime aconteceu na rua da Jaqueira, no distrito de Bonfim de Feira.

A ex-companheira da vítima, L.S.S, de 17 anos, confessou o crime e alegou legítima defesa. “Ele me agrediu. Eu peguei um cabo de vassoura para me proteger, mas não deu certo. Aí, eu peguei a faca “, contou a garota.

Ela disse que é de Salvador e que estava morando no bairro Santo Antonio dos Prazeres e foi convidada pelo ex-companheiro para ir até o distrito de Bonfim de Feira. Quando chegaram naquela localidade, começaram a discutir.

L.S.S, tem um filho com a vítima e foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira. Ela será encaminhada a uma instituição de acolhimento a menor.

JOVEM É MORTO A TIROS NA PAPA

Um homicídio foi registrado no sábado (20) em Feira de Santana e teve como vítima o jovem Iberlúcio de Jesus Santos, 19 anos, que morava na 6ª Travessa Tabatinga, 68, próximo da rua Papa João XXIII.

Segundo a polícia, ele foi surpreendido por desconhecidos e levou vários tiros. O crime aconteceu próximo da residência da vítima.

MULHER MORTA A FACADA

A Polícia Civil realizou na tarde deste domingo (21), o levantamento cadavérico de Gilmara Moraes Lima,37 anos, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana. O corpo foi encontrado em um prédio desativado, na rua Ipirá.

Ela foi assassinada com uma faca na testa, segundo peritos que estiveram no local. A vítima foi reconhecida pelo pai adotivo, João Henrique da Silva. Segundo ele, Gilmara morava em Dias D’Ávila e sempre aparecia em Feira e vivia perambulando, utilizando drogas.

JOVEM EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA

Vanderlan Santos Nascimento, 21 anos, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380, em um bar localizado próximo ao módulo policial do bairro Santo Antonio dos Prazeres, neste domingo (21).

A vítima residia na rua Catolé do Rocha, naquele bairro e o crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

CARREGADOR É ASSASSINADO COM MAIS DE 10 FACADAS

A Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira (22), o levantamento cadavérico de um carregador identificado apenas como Gino, assassinado durante a madrugada na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira.

Segundo informações da polícia, ele trabalhava naquela rua e foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Shineray. O carona desceu da moto e desferiu mais de dez facadas no carregador.

CORPO ENCONTRADO EM CÓRREGO

Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22) em um córrego localizado próximo ao caminho F19, no conjunto Feira X. De acordo com informações, a vítima de cor parda, apresentava escoriações nas costas e na testa e estava trajando bermuda cinza, com estampas.












Marechal Deodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário