quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eliminatórias do Festival Gospel neste final de semana

Fernanda Brum e Lázaro na grande final, durante a Expofeira 2011


A final da 4ª edição do Festival de Música Gospel de Feira de Santana será realizada no dia 8 de setembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a Exposição Agropecuária (Expofeira 2011). As eliminatórias acontecem neste sábado (3) e domingo (4), no Centro de Cultura Maestro Miro, a partir das 19 horas, para escolha dos 12 finalistas. A premiação total para os primeiros classificados é de R$ 8,5 mil.

Conforme a diretora do Departamento de Atividades Culturais do Maestro Miro, Luluda Barreto, as eliminatórias serão abertas ao público. “Os candidatos têm potencial e as músicas são de alta qualidade. Este será um concurso difícil para os jurados. Esperamos que no dia 8 de setembro as pessoas compareçam para prestigiar os novos talentos da música gospel”, afirma.

A grande final contará com a presença dos artistas gospel Fernanda Brum e irmão Lázaro. Na oportunidade o cantor Lázaro irá lançar o seu mais novo DVD com o título “Um sentimento novo”, que também traz músicas inéditas. O Festival Gospel é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário