quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Justiça cumpre mandado de busca e apreensão de veículos da R. Carvalho

Ed Santos/Acorda Cidade
Quatro oficiais da Justiça acompanhados por policiais militares estiveram na manhã desta quarta-feira (24), na garagem da empresa R. Carvalho Construções e Empreendimentos, cumprindo um mandado de busca a apreensão de 31 veículos caçambas que foram adquiridos pela construtora.


De acordo com José Cajado Gil Menezes, advogado da R. Carvalho, o banco Volkswagen entrou com uma ação judicial contra a empresa porque a mesma deixou de pagar as parcelas referentes a compra dos caminhões.


O advogado conversou com os oficiais de justiça e em seguida se dirigiu ao escritório da R. Carvalho para fazer o levantamento do débito.


As caçambas serão guinchadas até um depósito no bairro Pedra do Descanso. A construtora terá um prazo de 15 dias, estipulado pela justiça, para quitar o débito. Caso o prazo não seja cumprido os veículos irão a leilão.



O mandado foi expedido pelo Juiz Antônio de Pádua de Alencar, da 4ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da comarca de Feira de Santana. (Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário