quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Operação Atalaia: PM apreende três menores com drogas em Feira de Santana

Policiais Militares do pelotão Tático Móvel, apreenderam três menores na manhã desta quarta-feira (17), durante a Operação Atalaia, realizada no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana. Eles estavam com um quilo de maconha prensada e 43 trouxas da droga.
Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), os menores de iniciais F.W.L e V.C, ambos com 16 anos de idade, e M.P.A, 15, estavam em um beco quando avistaram a presença policial. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares. O trio foi encaminhado a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).


A Operação Atalaia ocorreu na área da 67ª Companhia Independente da PM e nas cidades de Serrinha, Alagoinhas, Itaberaba e Lençóis, simultaneamente.


O CPRL vem intensificado as ações policiais com rondas e abordagens em Feira de Santana através da Operação Atalia, empregada pelo policiamento da Companhia Especial Tático Operacional (CETO).


De acordo com o comando, o planejamento operacional inicialmente tem atuado nas áreas com maior índice de criminalidade tendo como objetivo promover a manutenção e a tranquilidade pública.


Foto: Divulgação/Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário