quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Presidente do Fluminense de Feira é baleado em saidinha bancária

Ed Santos/Acorda Cidade
O atual presidente do Fluminense de Feira, Luiz Paolilo, foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (17) em Feira de Santana. O dirigente do clube disse ao Acorda Cidade, que saiu de uma agência do banco Itaú portando uma quantia de R$ 4.700,00 para liquidar uma dívida de contribuições sociais do clube que foi recentemente renegociada junto ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).


Ao sair do banco, Luizinho foi buscar o filho dele no colégio quando recebeu uma ligação da esposa pedindo para também buscá-la no trabalho. Quando chegou ao CADH (Centro de Atendimento ao Diabético e Hipertenso), na avenida São Domingos, próximo ao bar O Cortiço, no bairro Santa Mônica, dois homens armados anunciaram o assalto.


Paolilo afirmou que no primeiro momento pensou que fosse brincadeira, mas instantes depois percebeu que se tratava de um assalto e apanhou sua carteira entregando aos assaltantes. “Queremos o dinheiro que você acabou de sacar”, falou um dos assaltantes. Além de levar a quantia de R$ 4.700,00 a vítima foi alvejada por dois tiros, um na altura da perna e o outro na coxa.


O médico Richard Leahy, que realizou os primeiros procedimentos no Hospital HTO, inicialmente lamentou a realidade de violência e insegurança que assola não Feira de Santana bem como todo o país.


“Não houve nenhuma lesão muscular, graças a Deus os tiros não atingiram nenhum órgão vital, um dos tiros foi na perna, que por três dedos não atingiu a veia femural que neste caso seria mais preocupante”, disse o médico.


O médico afirmou ainda que Luizinho como é mais conhecido deverá ter alta no final da tarde, mas deverá ficar em repouso por 72 horas. As informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário