terça-feira, 30 de agosto de 2011

Menina era abusada pelo irmão há dois anos

O acusado chegou a ser preso quando foi denunciado por familiares, mas acabou liberado por não haver uma ordem judicial para prendê-lo. Noel agora encontra-se custodiado na DT.

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Iaçu prenderam Noel Couto Nascimento, 23 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de abusar sexualmente a própria irmã nos últimos dois anos. A garota tem hoje 11 anos de idade.


De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso na última sexta-feira (26) quando foi encontrado na zona rural de Iaçu, escondido na casa de parentes.


Segundo o delegado Renato Fernandes, titular em Iaçu, o pedido de prisão preventiva de Noel havia sido feito em julho deste ano, mas agora foi expedido. O acusado chegou a ser preso quando foi denunciado por familiares, mas acabou liberado por não haver uma ordem judicial para prendê-lo.


Noel agora encontra-se custodiado na DT, à disposição da Justiça. O delegado Renato Fernandes disse que ele foi indiciado por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário