terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mecânico é executado com vários tiros e uma jovem é baleada

Ney Silva/Acorda Cidade
O mecânico Agnelo Santos, conhecido como Nerinho, que residia na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Campo Limpo, foi executado com vários tiros na cabeça por volta das 20h desta segunda-feira (22). Além dele, a jovem Gilcélia de Almeida Leão, de 19 anos, que saía de uma igreja evangélica no momento dos disparos, foi atingida.

Segundo informações de populares, Nerinho foi pegar o carro dele que estava no passeio da rua Santo Antônio do Meriti cruzamento com a Bartolomeu de Gusmão quando foi surpreendido por homens em duas motocicletas que fizeram os disparos. Ele foi atingido principalmente na cabeça.




Viaturas do Samu foram acionadas. Uma delas prestou socorro a Gilcélia de Almeida, que estava próxima ao local e foi vítima de bala perdida. Ela não é parente de Agnelo.

Segundo o aspirante Marcelo Brandão, da Polícia Militar, Agnelo Santos foi vítima de homicídio. No local do crime todos os pertences dele, incluindo documentos pessoais e do carro não foram roubados, descartando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Muitos curiosos estiveram no local do crime, que será investigado pela 2ª delegacia.





Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário