segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Assaltante morre e quadrilha é presa após assalto a mercado

Armas e objetos foram recuperadosQuatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes foram presos após um assalto na tarde de domingo (21) em Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador. Um dos assaltantes acabou morto por policiais militares durante a fuga.

Segundo o tenente Fabrício Silva, do 14º Batalhão de Polícia Militar, os cinco acusados chegaram a um mercado por volta das 18h e anunciaram o assalto. Eles renderam funcionários e roubaram o dinheiro do caixa, além de objetos e dinheiro dos clientes.

De acordo com o tenente, a PM foi avisada do assalto e conseguiu perseguir os assaltantes quando eles deixavam o mercado. Houve perseguição até uma estrada de terra fora do perímetro da cidade, quando os ladrões foram alcançados.

Na troca de tiros, um assaltante foi baleado e acabou morto antes de chegar ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Os outros quatro, identificados como: Valdinei dos Santos Pereira, 25 anos, Jeferson Leandro Souza dos Santos, 24 anos, João Batista de Jesus, 25 anos, Jaziel Claro Bernado, 24 foram detidos. Eles estão custodiados na delegacia do município.


Os objetos e o dinheiro roubados no assalto foram recapturados pela polícia. Os quatro serão autuados por assalto a mão armada e formação de quadrilha. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário