segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Polícia registra mais cinco assassinatos em Feira de Santana

Uma das vítimas foi assassinada com cerca de 15 facadas e outra foi morta quando estava dançando em um bar. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A polícia Registrou cinco homicídios neste final de semana em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu na noite da última sexta-feira (26), próximo a estação da Embasa, no bairro Caseb, quando Danilo Silva, 21 anos, foi baleado no tórax, nas duas mãos e nas axilas. Segundo informações, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada. Ele morava na rua Iramoema, no bairro Caseb.

Pedra do Descanso

Na noite do último sábado (21), Morgan Everton Barbosa Isidório, 26, foi morto a tiros no interior do Bar Lelis, na rua bem-te-vi, no bairro Pedra do Descanso. A vítima morava no caminho D-03, no bairro Feira X.

Capuchinhos

Foi assassinado com cerca de 15 facadas, o mecânico Nilton Oliveira Sena, 28, que morava na rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia. Segundo informações, o crime aconteceu próximo a casa de show Cabanas, no bairro Capuchinhos, após tentar separar uma briga.

Parque Getulio Vargas


Foto: Reprodução/Acorda Cidade


Heliomar Estrela Santana, 26, foi morto a tiros quando estava dançando no bar Carniça Drinks, situado na rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas. Segundo informações ele brigou com um homem e momentos depois foi assassinado. Heliomar foi atingido nas axilas e no braço esquerdo. Ele morava na rua Peçanha, bairro Conceição.

Três Riachos

Um homem aparentando ter idade entre 55 a 60 anos foi encontrado morto, na manhã de domingo (29), próximo a uma barragem, na Fazenda Santo Antônio, na BR 116 – Sul, localidade Três Riachos. O corpo apresenta perfurações na cabeça e nas costas provavelmente de tiros. A vítima ainda não foi identificada.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário