terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jovem assassinado com dois tiros na Cidade Nova


O pedreiro identificado como Sidnei Galiza dos Santos, 25 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (31), na rua Paramirim, entre os bairros da Cidade Nova e Baixa D’àgua, nos fundos da fábrica de calçados Via Uno, no municipio de Serrinha.

De acordo com informações de moradores da área, o jovem foi perseguido e morto por dois homens não identificados que teriam fugido a pé após os disparos. O corpo só foi localizado pela da manhã com perfurações na nuca e na região lombar.

A irmã da vítima, Viviane Galiza dos Santos, disse aos agentes da Polícia Civil que Sidnei era usuário de drogas, provável motivo do crime, e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano passado. Segundo ela, o irmão foi atingido com um tiro no peito e estava se recuperando.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Nenhuma testemunha do crime foi encontrada e ainda não há pistas dos assassinos. Com este sobe para 9 o número de homicídios registrados este ano em Serrinha. No mês de julho foram 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário