segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Políticos destacam importância de Tarcízio no PDT

Políticos destacam importância de Tarcízio no PDT
O ato de filiação de Tarcízio ao PDT contou com várias presenças importantes, além do próprio ministro do Trabalho e Emprego e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi. Também marcaram presença o presidente estadual do partido, Alexandre Brust; da primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta; do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual Marcelo Nilo, além dos vereadores, secretários municipais, prefeitos, amigos, lideranças do PDT e militantes.
O secretário Municipal de Saúde, Getúlio Barbosa, relembra o trabalho realizado por Brizola em defesa do trabalhador. “É uma alegria ver Lupi dando sequencia ao trabalhismo de Brizola. O PDT é o partido que defende os interesses do trabalhador, esse é o PDT que Lupi representa. Com o passar dos dias o senador João Durval vai defender o que é melhor para nossa cidade, que é o prefeito Tarcízio Pimenta. Um político que tem um mandato outorgado em primeiro turno pelo povo de Feira de Santana”, explicou o secretário.
Também esteve presente para abraçar o amigo Tarcízio Pimenta, o deputado federal Fernando Torres. “Quando Tarcízio me disse que ia ingressar ao PDT, eu respondi a ele que este era o meu sonho, por ser um partido de homens íntegros. O Governo de Feira de Santana, agora pedetista, ao lado do ministro Lupi, vai gerar mais emprego legalizado para o município”, declara o deputado federal.
O presidente da ALBA, deputado Marcelo Nilo, relembrou o histórico do prefeito Tarcízio Pimenta e o seu desejo constante de servir ao povo da sua terra. “Desejo sucesso ao prefeito Tarcízio Pimenta no PDT, que é um partido que tem história no Brasil, na Bahia, e que agora passa a ser um novo partido na cidade de Feira. Conheci Tarcízio em 1994, quando foi meu colega na ALBA durante 14 anos. Nunca vi um deputado amar tanto a sua terra como Tarcízio. O prefeito de Feira é um político que nasceu nas bases, um médico conceituado que assumiu a prefeitura de Feira de Santana com o único objetivo de servir o próximo. Por isso, nós do PDT recebemos Tarcízio com tapete vermelho”.
Marcelo Nilo ressaltou que o prefeito Tarcízio Pimenta ingressa ao PDT com a aceitação dos seus líderes. “Quando Tarcízio me procurou para falar sobre seu ingresso ao PDT, eu liguei para o presidente da legenda, Alexandre Brust e falei também com Lupi. E a primeira pessoa que o ministro ligou foi para o senador João Durval. Portanto, Tarcízio Pimenta ingressa ao partido com a benção do governador Jaques Wagner, do senador João Durval e com a benção dos filiados do PDT”, finalizou o presidente da ALBA.
O deputado estadual e líder do Governo na ALBA, Zé Neto (PT), também participou da filiação do prefeito Tarcízio Pimenta. “Esse é um ato de filiação e vida da segunda maior cidade baiana. Prefeito Tarcízio Pimenta seja bem vindo à base do governo Jaques Wagner”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário