segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Prefeito disse que tentaram boicotar entrada dele no partido para impedir candidatura

'Trabalharam o tempo todo para que eu não tivesse partido para disputar a eleição", declarou.
Ed Santos/Acorda Cidade
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou a filiação do prefeito Tarcízio Pimenta na noite desta sexta-feira (29), durante uma solenidade no espaço de eventos do restaurante Kilogrill, em Feira de Santana.

O evento contou com a presença do presidente nacional do PDT e Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, do presidente estadual do partido, Alexandre Brust, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo e da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, além de outras autoridades políticas e da imprensa.

O prefeito deixou claro em suas palavras que a filiação representa um marco para a sua carreira política. Segundo ele, o convite para filiação partiu do presidente nacional do partido e que sua adesão foi acertada com as lideranças, sem nenhuma dificuldade ou empecilhos. Na oportunidade o prefeito declarou que a política em Feira de Santana é perversa e que quis entrar em um partido como o PDT, em que não é preciso atropelar ningúem. (Ouça o discurso do prefeito no PodCast)

Tarcízio disse que tentaram boicotar sua entrada no partido para impedir sua candidatura e elogiou o senador João Durval.


“Queriam que eu ficasse sem partido, trabalharam o tempo todo para que não tivesse partido para disputar a eleição. Isso seria um tiro no coração. Não quero entrar no partido como um general, mas como um soldado. Não estou preocupado em assumir cargos no PDT", declarou.


“Infelizmente temos políticos nesta terra que trabalham para destruir as pessoas, vendendo uma imagem de que querem trabalhar para o povo. O senador João Durval é um homem de boa índole e nós de Feira de Santana temos muito a agradecer ao senador”, continuou.




O deputado estadual José Neto, em seu discurso de boas vindas, enfatizou que o ato não foi um momento de "discutir palanque", mas sim de filiação do prefeito da segunda cidade da Bahia à base do governo.

Na manhã desta sexta-feira (29) também oficializou a filiação ao PDT, o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar Simões. A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário