terça-feira, 2 de agosto de 2011

Van atropela motociclista na Avenida José Falcão

A van estava trafegando no sentido BR 116 norte, centro, quando o motorista perdeu o controle do veículo, passou para o lado contrário da pista e atropelou o policial que estava em uma moto
Ed Santos / Acorda Cidade
Na manhã desta terça-feira (2), um veículo Sprinter, de placa NYX- 1684, do Sistema Integrado de Transportes (SIT), que fazia linha para o distrito de São José, atropelou o policial Teodo Bezerra dos Santos, da companhia 64, que estava em uma moto vermelha, na avenida José Falcão, em Feira de Santana.

A van estava trafegando no sentido BR 116 norte, centro, quando o motorista perdeu o controle do veículo, passou para o lado contrário da pista e atropelou o policial. Com o impacto, o prisma de concreto (chamado gelo baiano), foi arrancado.

Teodo Bezerra teve fraturas nas pernas e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista da van fugiu do local. Com o acidente, o trânsito ficou engarrafado nos dois sentidos, pois a avenida José Falcão é uma das principais vias de acesso ao centro de Feira. Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário