terça-feira, 2 de agosto de 2011

Adolescente é acusado de matar homem a pauladas por causa de 10 reais

Após denúncias anônimas foi apresentado na manhã desta segunda-feira (1º) na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), o menor L.A.B.S. de 16 anos, morador do bairro Rua Nova, em Feira de Santana.


Ele é acusado de ter matado a pauladas, Marcos Dantas de Carvalho, 30 anos, na noite de sábado (30), no bairro Rua Nova. A vítima morava no bairro George Américo.


O adolescente disse ao o ACORDA CIDADE que emprestou R$ 10 a Marcos para ele comprar drogas e quando foi cobrar o dinheiro a vítima teria pegado uma faca para o martar. Segundo ele, Marcos é usuário de crack.


“Eu me defendi pegando um pedaço de pau. Dei quatro cacetadas nele e depois ele caiu no chão,” contou o jovem assumindo em seguida que usa maconha.


A delegada Márcia Pereira dos Santos informou que a polícia iniciou as investigações logo após ser informada sobre o crime e que o adolescente confessou o crime em depoimento.


Na oportunidade, a delegada agradeceu as denúncias feitas pela população através do número 181 e 100. L.A.B.S. foi ouvido e liberado. Ele não foi encaminhado a Comunidade de Atendimento Sócio-Educativa (Case) Juiz Melo Matos porque o juiz Walter Ribeiro, da vara da Infância e da Juventude, não expediu o mandado de apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário