terça-feira, 2 de agosto de 2011

Concurso para professores sai em 2011 e contratos do Reda não serão renovados, diz secretário

Ney Silva/Acorda Cidade | José Raimundo de AzevedoEm conversa com o repórter Ed Santos, do Acorda Cidade, o secretário de educação do município de Feira de Santana, professor José Raimundo, afirmou que os contratos do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) não serão renovados.


“Os contratos estão encerrados, não terá recontratação. Estamos convocando os professores que trabalham durante 20h, para que eles trabalhem em regime de hora extra até que a prefeitura resolva o problema.”


O problema que o secretário se refere é a falta de professores para suprir a demanda de alunos do município. Segundo o secretário, foi enviada para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) a documentação necessária para que seja viabilizado o concurso para contratação de 200 professores ainda no ano de 2011.


“Já conversamos com a Uefs, com o reitor e com os diretores do departamento especializado. Estamos aguardando a resposta, com o custo do concurso. O edital sairá esse mês e acredito que o concurso será feito em outubro ou novembro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário