segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Duas mulheres e dois homens assassinados em Feira de Santana

Das quatro vítimas três ainda não foram identificadas. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
Aldo Matos Acorda Cidade
O final de semana em Feira de Santana foi marcado pela morte de quatro pessoas entre a manhã de sábado e a noite de domingo (31). Duas mulheres e um homem ainda não foram identificados.


Jaguara


Uma jovem, aparentando ter aproximadamente 25 anos de idade, foi encontrada morta na manhã de sábado (30), em uma estrada, na fazenda Canhoto, situada no distrito de Jaguara, zona rural de Feira de Santana. A vítima estava com pés e mãos amarrados com fita plástica e foi morta com vários tiros no tórax, na cabeça, no pescoço e na perna. Ela estava trajando bermuda branca e blusa vermelha.


Rua Nova


Na noite de sábado, Marcos Dantas de Carvalho, 30 anos, foi assassinado com várias pauladas na cabeça, na rua Emília Guimarães, no bairro da Rua Nova. Segundo moradores, a vítima mora no mesmo bairro onde o crime aconteceu.


Campo do Gado Novo


Na manhã de domingo (31), os policiais realizaram o levantamento cadavérico da outra mulher encontrada morta. A vítima aparenta ter idade entre 20 e 25 anos e estava trajando short jeans e camiseta laranja. O corpo apresenta sinais de violência e foi encontrado em uma estrada do bairro Campo do Gado Novo.


Brasília


Na noite de domingo um homem foi assassinado com tiros no pescoço, em um terreno baldio, no final da rua Ametista, no bairro Brasília. A vítima ainda não foi identificada e estava trajando bermuda azul, camisa estampada por baixo de uma camisa azul e tênis preto.


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário