segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tesoureiro do PT em São Gonçalo dos Campos é executado

A esposa dele foi obrigada a entrar no porta malas do próprio carro e após ser libertada foi deixada sem roupas e teve o carro incendiado.
Edilson Cerqueira
Quatro homens armados invadiram, na noite de sábado (30), a residência do comerciante e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Márcio Machado da Silva, 31 anos, também conhecido como “Nengo do Bar”, no bairro da Cruz, em São Gonçalo dos Campos.


De acordo com familiares por volta das 20h, os bandidos puseram a esposa do comerciante, Elizângela Cardoso, no porta malas do próprio veículo, um Corsa Classic, de placa NYJ-0508 e “Nengo” foi obrigado a entrar em outro carro. Ao chegarem a entrada da Ilha de São Gonçalo, nas proximidades da fazenda Paixão, os bandidos retiraram o comerciante do carro e o assassinaram com cinco tiros, todos na cabeça.

Em seguida os criminosos libertaram a mulher na entrada da localidade de Mercês, incendiaram o Corsa e a deixou completamente sem roupas. Elizângela deverá passar por exames, pois foi encontrada suja de sangue.

O corpo de Márcio foi removido na manhã deste domingo (31), para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).



Nenhum comentário:

Postar um comentário