segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PMs recuperam arma usada em crime que vitimou pai e filha

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel recuperaram o revólver calibre 38, usado no duplo homicídio que vitimou, no bairro Conceição, no último dia 2 de agosto, Quintino Pereira da Silva, 78 anos, e a filha dele, Maria Lúcia Pereira da Silva, 43 anos.
Polícia Militar
O acusado do crime, Elilson dos Santos Carneiro, genro e cunhado das vítimas, encontra-se preso no Complexo Policial Investigador Bandeira, à disposição da Justiça. Ele também é acusado de ter baleado no mesmo dia a outra cunhada, Maria da Glória Pereira da Silva.


A arma


De acordo com o sargento da Silva e o capitão Neves, a guarnição recebeu uma denúncia anônima dizendo que a arma estava escondida na casa do pai do acusado, situada na rua Franco da Rocha, no bairro Conceição II. Ao chegar à residência, os militares acharam a arma no quintal da casa, com três cartuchos deflagrados e dois intactos.


O crime


Por volta de 4h30 da madrugada do dia 2 de agosto deste ano, Quintino Pereira da Silva, 78 anos, e a filha dele, Maria Lúcia Pereira da Silva, 43 anos, foram mortos com vários tiros. Outra filha de Quintino, Maria da Glória Pereira da Silva, também foi atingida. Ela foi baleada no peito esquerdo e foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não corre risco de morte.


Segundo a esposa de Elilson, Maria Aparecida Pereira da Silva, ele estava drogado e, após discutir com o pai dela, efetuou o primeiro disparo. Maria Lúcia correu para socorrê-lo e também foi assassinada.


“Ele foi me procurar e como não me encontrou, discutiu com o meu pai quando ele saía para vender café. Ele atirou em quem apareceu na frente dele”, disse Maria Aparecida. Elilson foi preso em flagrante por policiais daDelegacia de Polícia de Feira de Santana. Na casa dele, os policiais encontraram várias pedras de craque. Elilson era dono do Bar e Churrascaria do Lio, que também fica na rua Costa Azul.

(Com informações da Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário