terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vereador presta depoimento no Complexo Policial

Andréa Trindade


Aldo Matos/Acorda Cidade | Vereador prestou depoimento ao delegado Matheus SouzaO vereador Roberto Tourinho prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (9), no Complexo Policial Investigador Bandeira. Ele foi convocado a depor devido a representação movida pelo prefeito Tarcízio Pimenta que sentiu-se ofendido com as denúncias feitas pelo vereador em relação ao caso do banco Subaé Brasil.


A denúncia aponta a participação do prefeito em supostas irregularidades envolvendo o banco. De acordo com Roberto Tourinho, o prefeito está criando “um fato” com o objetivo de confundir a opinião pública.


“Nós é que somos os denunciantes e ele que é o denunciado. Nós é que estamos denunciando os laranjas, as operações fraudulentas que quebraram o Subaé Brasil”, declarou o vereador, afirmando que a denúncia feita foi acatada pelo Ministério Público porque a mesma é consistente.



O delegado Matheus Souza, disse que durante o depoimento Roberto Tourinho considerou como levianas as declarações feitas pelo prefeito. Os vereadores Roque Pereira, Luiz Augusto de Jesus, José Francisco Neto e Alcione Cedraz, estiveram na delegacia acompanhando Roberto Tourinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário